QUEM REALIZA A ENTREGA?
Para realizar as entregas dos produtos que você compra em nosso site, utilizamos o serviço dos Correios . Isso nos possibilita realizar entregas no Brasil inteiro com os melhores custos de frete.

QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega. O valor correto aparecerá quando você inserir o seu CEP, no carrinho de compras.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

Pagamentos realizados via boleto bancário, deve ser acrescentado mais 3 dias úteis no prazo de entrega por conta compensaçāo do boleto. O pedido será embalado e enviado a partir da confirmação do pagamento e estará sujeito a disponibilidade de estoque. O prazo começa a contar a partir da confirmaçāo do pagamento é calculado em dias úteis, a entrega é realizada em horário comercial. É importante ressaltar que o pedido estará sujeito a disponibilidade de estoque.

Para compras realizadas após as 16h00, você deverá acrescentar mais um dia útil ao prazo de entrega informado, todos os procedimentos são realizados em horário comercial. Você pode simular o prazo e o valor de entrega na página do produto escolhido, ou no carrinho de compras, basta digitar seu CEP e clicar em calcular frete.

Caso o frete seja simulado na página do produto, ele pode sofrer alterações no carrinho dependendo da quantidade e da disponibilidade dos itens a serem adicionados.

IMPORTANTE: a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

O QUE ACONTECE SE MINHA ENCOMENDA FOR PERDIDA OU EXTRAVIADA?
Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação dos Correios.

POSSO COMPRAR NA LOJA ONLINE E RETIRAR na LOJA ANA’S?
Você poderá retirar sua encomenda na loja.
Ao selecionar os produtos que você quer comprar, será possível selecionar a opção de Retirar na Loja assim que o CEP for inserido, informando o endereço para retirada.

IMPORTANTE: no ato da retirada, você deve apresentar um documento oficial com foto e o número do pedido.

COMO FUNCIONA A PRÉ-VENDA?
A modalidade de pré-venda é uma compra antecipada, que se caracteriza pelo fato do produto estar em etapa de lançamento e, que ainda não possua estoque a pronta entrega. No caso de aquisição por itens pertencentes da pré-venda, após a confirmação do pagamento, a encomenda é automaticamente reservada e, a entrega é realizada assim que o estoque fica disponível em nossa loja.